sábado, 8 de outubro de 2011

LICENÇA POÉTICA



Dona poesia,  me dê licença

Quero  entrar na sua casa

Dona poesia, me dê licença 


Quero voar na sua asa
Me dê licença ,dona poesia

Escrevo coisas desconexas

Vou escrever sem rima


Vou somente escrever

O que vier á cabeça

Vou colocar no papel


Sem preocupar se faz sentido

Se vao me entender
Dona poesia me de licença

Hoje somente vou escrever

Simplesmente por prazer


Pelo ato somente

De brincar  com as letras

De colocar meus pensamentos


E sonhar, imaginar ,ler
 

Dona poesia , me de licença


Que vou divagar devagar

Não vou preocupar com um tema

Se rimar , rimou

Apenas nesse momento , somente hoje
Vou escrever pelo orgasmo da escrita
Pelo extase de ver as letras e palavras
Afinal , dona poesia ...me de licença
De apenas ser mensageira do que se passa dentro de mim ,

O vulcão de ideias
Platonice adquirida há muito tempo
Me de licença , por favor
De apenas ser  escritora que escreve
 por motivo nenhum e sem razão de ser
escreve por escrever

Nenhum comentário: